segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um Novo Começo

Há 9 anos, mais especificamente no dia 23 de Abril de 2005, botei no ar a primeira versão do blog ASIAN FURY, um sonho que eu tinha desde que comecei a ter acesso à internet e percebi que não existiam sites em português dedicados ao cinema de ação asiático, especialmente os filmes de kung fu old school. Aproveitando que estava morando no Japão e tinha acesso a muitos filmes que eram praticamente impossíveis de se adquirir no Brasil (só lembrando que na época não havia muito o costume de se baixar filmes como hoje), fazia resenhas em primeira mão de filmes de ação que passavam nos cinemas japoneses, além de DVDs importados e tudo o mais.

Primeira versão do blog


Durante alguns anos postei regularmente no blog e logo conquistei muitos fãs. Só que aí aconteceu uma guinada em minha vida : voltei ao Brasil no começo de 2009 e comecei a ter uma rotina completamente nova. Aí não teve jeito, bateu a preguiça de escrever novas resenhas e depois de algumas poucas postagens encerrei as atividades do blog em abril de 2010.

Passado alguns anos, me deu saudade de escrever sobre esses filmes que eu tanto gosto e decidi retomar as atividades do blog em novo endereço, pra começar tudo do zero. E claro, periodicamente vou republicando resenhas do blog antigo, alterando uma coisa ou outra.

Sejam bem vindos de volta, antigos leitores! E os novos leitores, sejam bem vindos também!

2 comentários:

  1. Aeeeeee, show de bola que você voltou com esse trabalho de merecidos respeitos, agora terei a chance de ter indicações de bons filmes de Kung Fu...

    Parabéns Takeo e continue firme...

    ResponderExcluir